🇧🇷 O Amor fez isso!

1. JESUS Se fez Filho do Homem, para que pudéssemos nos tornar filhos de DEUS;

2. JESUS desceu do Céu, porque não podíamos subir sem ELE;

3. JESUS Se fez pecado na cruz (sem ter cometido pecado), para que pudéssemos ser justiça de DEUS NELE;

4. JESUS perdeu a comunhão com o Pai, enquanto carregava nossos pecados na cruz, para que pudéssemos nos reconciliar com DEUS, porque nossas dívidas de pecados foram pagas por ELE, derramando Seu Sangue Santo por nós;

5. JESUS, que costumava chamar o Altíssimo de “Meu PAI”, clamou pela primeira vez na cruz “Meu DEUS, meu DEUS”, para que pudéssemos chamar “Meu PAI, meu PAI”;

6. JESUS Se deixou ser humilhado, para recebermos dupla honra;

7. JESUS Se fez maldição, para que fôssemos bênçãos;

8. JESUS Se deixou enfermar com o castigo que não merecia, para que pelas Suas feridas fôssemos curados;

9. JESUS Se deixou ser aprisionado e torturado (porque já sabia tudo o que aconteceria), para sermos livres do jugo maligno;

10. JESUS não usou o Seu Poder, quando poderia, para que nós recebêssemos o Poder do ESPÍRITO SANTO!

11. JESUS desceu ao nível mais baixo na terra (em humilhação), para que pudéssemos estar no lugar mais alto: vivendo em comunhão com DEUS Pai;

12. JESUS morreu a nossa morte, ressuscitou dos mortos, está vivo HOJE e para todo o sempre, para que pudéssemos receber Vida por toda eternidade!

E o SENHOR JESUS voltará!

Recebemos tudo isso pela nossa Fé NELE, APENAS ACREDITANDO E CONFESSANDO O SENHOR JESUS CRISTO, a Verdade, a Palavra de DEUS.

“Porque já sabeis a graça do nosso Senhor Jesus Cristo, que, sendo rico, por amor de vós se fez pobre, para que pela sua pobreza enriquecêsseis.” (2 Coríntios 8:9).

“De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus. Mas aniquilou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; e, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte e morte de cruz. Pelo que também Deus o exaltou soberanamente e lhe deu um nome que é sobre todo o nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estão nos céus [anjos], e na terra [as pessoas e toda criatura], e debaixo da terra [demônios], e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.” (Filipenses 2:5‭-‬11).

“Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos. Nisto está o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados.” (1João 4:9‭-‬10).

“a saber: Se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo.” (Romanos 10:9).

Deixe um comentário