🇧🇷 Histórias de Poder: Amor, Fé e Esperança

Os relatos de superação que tenho para contar são tão numerosos que precisei registrar em livro! Detalhe: os próprios ouvintes das histórias que me recomendaram escrevê-lo!

Nessa obra, abri meu coração, contando como tudo aconteceu com muita sinceridade.

Tenho recebido feedbacks que me motivam muito, tanto do Brasil, quanto de fora. Uma mulher dos Estados Unidos me agradeceu por compartilhar essas histórias, as quais lhe tocaram e ajudaram (segundo suas palavras). Um escritor brasileiro me falou que lê esse eBook para pacientes em hospitais. Isso tudo leva esperança para muitas pessoas! Louvado e reverenciado seja o DEUS PAI, Altíssimo, Todo-Poderoso por tudo isso! Glória ao Nome do SENHOR JESUS CRISTO!

Na 1ª EdiçãoHistórias de Poder alcançou o #1 (primeiro lugar entre os mais lidos) na categoria Testemunhos do Wattpad. Agora, na 2ª edição, com mais detalhes, encontra-se disponível na Amazon.

São registros de curas sem medicamentos ou cirurgias, livramentos e intervenções sobrenaturais.

Relato como recebi cura de depressão, síndrome do pânico, sonambulismo, diabete, crises na coluna, que me impediram de andar por um tempo, sem conseguir me mover da cama!

Do mesmo modo, descrevo as curas que minha mãe recebeu de: pedras na vesícula, labirintite, surdez em um dos ouvidos e quase 10 desmaios em uma só noite!

As histórias são tão tremendas que parecem ficção, como os livramentos que recebemos de areia movediça, cobras, aranha caranguejeira, acidentes de carro, ladrões em diversas ocasiões, inclusive dentro de casa, de madrugada, vendo-nos dormir!! Imagine o desespero!!

📙 “Histórias de Poder – Amor, Fé e Esperança” está disponível na Amazon (eBook/Livro Digital nas versões em português e inglês): 👇

🇧🇷 PORTUGUÊS ⤵️

https://www.amazon.com.br/dp/B09JHJNJT8

🇬🇧 ENGLISH ⤵️

https://www.amazon.com/dp/B09MC6WW4L

Deixe um comentário