🇧🇷 Na madrugada: De cara com ladrão dentro de casa!

Este capítulo do meu eBook “Histórias de Poder: Amor, Fé e Esperança” realmente aconteceu com minha mãe e eu!

Confira!

📙 Na madrugada: De cara com ladrão dentro de casa!

“Tira da lança e obstrui o caminho aos que me perseguem; dize à minha alma: Eu sou a tua salvação.” (Sl 35:3).

Estávamos dormindo normalmente, quando minha mãe acordou na madrugada, dizendo:

– Tive um sonho ruim contigo. Vamos repreender.

Ela me contou o sonho:

РHavia um homem que amarrava suas ṃos nas costas.

Oramos prontamente, repreendendo aquele mal na Autoridade e no Poder que há no Nome de JESUS! Invocamos a seguinte Palavra de DEUS:

“Toda ferramenta preparada contra ti não prosperará […]” (Is 54:17).

E voltamos a dormir…

Na mesma madrugada, por volta de 5h da manhã, havia uma zoada no telhado. Estávamos numa casa quase centenária, numa cidade histórica.

Eu pensei que era o vizinho, consertando o telhado. O barulho era constante!

Fiquei invocada e, ainda deitada, levantei parte do corpo. No momento que virei a cabeça para olhar o corredor, foi o exato momento que o ladrão dentro de casa, no corredor, colocava a cabeça para nos espiar!!

Eu dei um grito pavoroso como de filme de terror, acordando até a vizinha!!!

Minha mãe despertou assustada, perguntando o que foi! E eu disse aflita:

РMainha! Tem um ladṛo aqui, dentro de casa!!!!

– O quê!! – Ela gritou (subindo o Fogo dos pés à cabeça! Quando ela sente esse Fogo, não tem medo de nada!!)

Ela gritou:

– Nós somos de JESUS e eu vou mandar FOGO!!!

Nessa hora, ouvimos os passos dele saindo, pelo mesmo lugar por onde entrou, que foi pelo telhado! 

O bandido não nos agrediu, nem levou nada! Glória a DEUS!!!

Percebemos que ele fez muita zoada ao tentar entrar, porque escolheu os espaços errados no telhado, sem haver condição para passar! Ele havia se atrapalhado todo!!

O SENHOR obstrui o caminho aos que nos perseguem! (Sl 35:3)

“Ele Me invocará, e Eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; livrá-lo-ei e o glorificarei.” (Sl 91:15).

DEUS usa sonhos para avisar sobre perigos, a fim de livrar Seu povo. Veja:

Antes, Deus fala uma e duas vezes; porém ninguém atenta para isso. Em sonho ou em visão de noite, quando cai sono profundo sobre os homens, e adormecem na cama, então, abre os ouvidos dos homens, e lhes sela a sua instrução, para apartar o homem do seu desígnio e esconder do homem a soberba; para desviar a sua alma da cova e a sua vida, de passar pela espada.” (Jó 33:14‭-‬18).

DEUS É BOM! Pela Sua Bondade, pelo Seu Zelo, avisou a minha mãe em sonho, a fim de que nós orássemos, confiando no Seu livramento! A oração é a chave da vitória!

Mas Deus livrou a minha alma de ir para a cova; e a minha vida verá a luz. Eis que tudo isto é obra de Deus, duas e três vezes para com o homem, para desviar a sua alma da perdição e o alumiar com a luz dos viventes.” (Jó 33:28‭-‬30).

DEUS permite o Seu povo passar pela aflição, mas está conosco em todos os momentos, para nos livrar e sabermos mais dos Seus cuidados, do Seu Poder! Assim, crescemos em Fé e na confiança genuína para com Ele! 

Lembre-se de Daniel na cova dos leões, e dos seus três amigos na fornalha de fogo ardente! DEUS deixou eles passarem pela situação extrema, mas estava com eles, sustentando e livrando! Louvado seja o SENHOR da Glória! Aleluia!

Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas.” (Sl 34:19).

Leia outros relatos reais e incríveis em “Histórias de Poder: Amor, Fé e Esperança”, disponível na Amazon: 👇

https://www.amazon.com.br/dp/B09JHJNJT8

Deixe um comentário