🇧🇷 Vem!

Uma pergunta:
 – Quando Pedro andou sobre as águas, ele tinha uma ponte embaixo dos seus pés?
Você responde:
– Não, obviamente!

Então, o que firmou os passos dele sobre as águas?

Pedro não sabia se era JESUS ou não, andando sobre as águas naquele momento. Então, ele fez uma proposta com intrepidez, falando dentro do barco:
– Senhor, se és Tu, manda-me ir ter Contigo por cima das águas.

JESUS atendeu a corajosa proposta de Pedro e disse:
– Vem.

Você pode ler o registro desse grande acontecimento no Evangelho segundo Mateus 14:22-33.

Bastou uma Palavra saída da boca do SENHOR dos senhores e Mestre dos mestres para Pedro fazer algo que nenhum outro homem fez até o dia de hoje!

Se você, assim como Pedro, não tem certeza sobre algo, basta pedir para Aquele que pode lhe conceder as respostas e fazer você realizar coisas tremendas e extraordinárias, para a Glória do Nome DELE.

Se você tem dúvidas que JESUS CRISTO já estava com DEUS PAI antes de vir à terra, morreu para pagar a nossa conta de dívidas pelos nossos pecados, ressuscitou e está vivo HOJE, simplesmente fale com Ele! Fale com intrepidez, mas com respeito. Peça a Sua Palavra Poderosa.

Pedro andou sobre as águas, não porque tinha algo visível e palpável, como uma ponte. Ele andou sobre as águas porque confiou na Palavra concedida pelo SENHOR JESUS. Pedro acreditou, obedeceu e FOI! Ele ANDOU SOBRE AS ÁGUAS, apenas com uma Palavra do Soberano Mestre!!

Não foi dinheiro; não foi uma poção ou remédio; não foi recurso material ou humano que fez Pedro vivenciar o impossível.

Ele não tinha NADA para se firmar, a não ser a Palavra que lhe foi dada! Não tinha NADA que pudesse realizar aquilo! Bastou-lhe a Palavra que ouviu! A Palavra foi a ponte que Pedro precisava para realizar tamanho feito!

Talvez você não tenha nada agora que possa realizar seu sonho. Contudo, basta uma Palavra, uma Promessa que CRISTO lhe faça e você creia, para que se realize!

Da mesma forma, o SENHOR JESUS concede a Sua Palavra para que Ela seja ouvida, atendida. Ele não disse à toa “Vem”, para que Pedro depois ignorasse, não acreditando e virasse as costas. Não. Ele falou para ser ouvido, para ser atendido.

A Física, a Ciência, as circunstâncias diziam que Pedro não poderia andar sobre as águas. Mas ele tinha uma certa noção de que, sendo JESUS falando, O Qual tem Autoridade para ordenar e TUDO obedecer, confiou que a Sua Palavra está acima de tudo na face desta Terra. Está escrito:

” […] todas as coisas Te obedecem [todas as partes do universo são Teus servos; tudo está ao Teu dispor; a serviço do SENHOR]”. (Salmo 119:91).

Crer na Palavra de CRISTO, que é Soberana, fez Pedro andar sobre as águas; fez ele viver o sobrenatural!

Quando cremos na Palavra de CRISTO de todo o nosso coração, não importando as circunstâncias, vemos, então, manifesta a Glória de DEUS! Isso é Fé: CRER no que a Palavra fala contigo e VER acontecer.

“E, assim, a fé vem pela pregação, e a pregação, pela palavra de Cristo.” (Romanos 10:17).

Que possamos pedir também uma Palavra ao SENHOR JESUS sobre a nossa situação, meditando nas Escrituras. E não nos surpreendamos, pois sem dúvida Ele nos chamará para “andar sobre as águas”, ou seja, para CRER na Sua Palavra, acima das circunstâncias desfavoráveis; para CRER, mesmo diante daquilo que é difícil, improvável, inalcançável ou impossível!

Para Pedro, bastou uma Palavra para ultrapassar as barreiras e viver o impossível aos homens.

Que possamos viver o que jamais imaginamos, ao ouvir e atender o poderoso chamado do SENHOR da Glória, dizendo:

– Vem!

Deixe um comentário