🇧🇷 A Porta para a Vida

Quando eu li a Bíblia pela primeira vez com curiosidade histórica, não percebi o Criador falando comigo. 

Entretanto, quando passei a fazer uma simples e sincera oração para que Ele falasse comigo, querendo aprender dEle (como uma criança), então Ele fez com que as Escrituras se abrissem para mim. 

Não somos nós que interpretamos a Biblia; é o Criador que Se revela para nós. É uma comunicação que Ele nos proporciona, como uma grande carta, com ensinos, lições e soluções que não têm fim! 

Recomendo a leitura inicial pelo Novo Testamento, a partir do Evangelho segundo Mateus, como também pelos Salmos, Provérbios e o Livro de Gênesis, que mostra como o SENHOR DEUS criou tudo, através da Sua Palavra.

Buscar conhecer JESUS foi e é a melhor coisa que me aconteceu. Ele me deu Vida, quando eu havia decidido, há 20 anos atrás, não querer mais viver! Eu não O encontrei. Ele me encontrou!

Hoje eu quero, não apenas viver tudo o que Ele tem para mim, mas também oro, a fim de ser usada por Ele, como um instrumento em Suas Mãos, para fazer a diferença na vida de alguém. Ele Se revelou com o Seu Amor para mim. Meu intuto é compartilhar o conhecimento desse Amor com tantos que sofrem, por ainda não conhecerem (nem entenderem, através do Seu Filho) o quanto o Pai Celestial as ama!

Glória a DEUS pelo seu Amor inefável! É um Amor tão grande que não dá para ser explicado com a lógica e mente humana. Só é possível entender, quando o próprio ESPÍRITO SANTO DE DEUS Se revela ao nosso espírito, através da Sua Palavra, abrindo-nos a Porta da Revelação do Seu Amor.

Deixe um comentário