🇧🇷 Casa Comigo?

Como um homem se humilha, dobrando o joelho e estendendo a sua mão para uma mulher, a fim de lhe propor em casamento, assim DEUS enviou Seu Filho JESUS CRISTO para Se humilhar, sofrer e morrer para pagar nossas dívidas de pecados, ressuscitar e nos conceder o acesso a DEUS, através do Seu Sangue santo e inocente, que foi dado em favor dos pecadores.

O Amor DELE por você e por mim foi O motivo de Ele Se submeter àquela humilhação e sacrifício, a fim de nos livrar da morte e sofrimento eternos no lago de fogo e nos conceder a Vida Eterna.

Somente quando acreditamos nisso e aceitamos (que Ele morreu por nós naquela cruz e no terceiro dia ressuscitou, estando vivo agora e para todo sempre), é que podemos nos reconciliar com o SENHOR, para também vivermos com Ele pela eternidade.

O Rei da Glória te propõe hoje:

– Eu te amo! Casa Comigo?
(Uau!!)

Então, você me diz: Que insanidade e loucura é essa? Casar com DEUS?

ISTO É ALGO ESPIRITUAL E NÃO ALGO CARNAL (não é como você poderia estar pensando no corpo ou na carne)!

O SENHOR JESUS CRISTO cuida da Sua Igreja (que é o Seu povo) como o marido cuida da sua esposa amada, protegendo-a e provendo-a no que se refere a todas as suas necessidades espirituais, físicas e emocionais.

Meu querido e minha querida, o SENHOR quer estabelecer uma Aliança Eterna contigo da verdadeira Vida, amor, confiança e felicidade, que nunca terão fim! Tudo o que você tem a fazer é dizer:

– Sim, eu aceito!

Deixe um comentário